domingo, 17 de janeiro de 2010

Globo de Ouro: FAIL


Rola hoje em Los Angeles a entrega do Globo de Ouro.Premiação com cara de 'reunião das celebridades', indicações não muito sólidas e com ar de marmelada.
O disparate é tamanho que eu me pergunto:O corpo de jurados vê tv?Olha só:
Esse ano o juri escolheu para categoria
Melhor Série Drama: Big Love, Dexter, House, Mad Men e True Blood.
House?! Really? OK sou fã da série, muito fã mesmo mas a 5ª Temporada não tem como, quem votou certamente NÃO VIU os episódios.Agora indicam House e não indicam Damages? Vixx...

Lea Michele, Matthew Morrison, Simon Baker, Thomas Jane: Não, não, não e não!Sem falar na Courteney Cox.Meu, Courteney Cox!! Tem cabimento?
Outra é Glee, indicada como MELHOR COMÉDIA DO ANO. Fujam pras colinas! E Parks and Recreation cadê? E Curb Your Enthusiasm cadê, cadê?? (Glee é hype né, desculpa).

É evidente que temos acertos nas indicações (Big Love, Dexter, True Blood, Modern Falily) o que me incomoda é deixarem de lado séries e atores que tiveram notório destaque no ano e que simplismente são descartados sei lá por que cargas d'água.

Que vergonha Globo de Ouro.

P.S:
Mas ainda assim eu olho (Rá!).

2 comentários:

  1. Com certeza não podemos considerar o Globo de Ouro como sendo uma premiação 100% confiável, os caras veem somente o primeiro ep. de uma série e aí já fazem a indicação!

    Putz! a maior injustiça é DAMAGES ficar de fora!

    Mas vamos ver o que vai virar, apesar de não confiável, quem assisti séries sabe realmente o que é bom e não se influencia por premiação, enfim... Eu também olho (RÁ) rsrs...

    @jr_series

    ResponderExcluir
  2. Verdade Florival, Damages não ser indicado realmente não dá pra engolir!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Campo Bom, RS, Brazil
Sériemaníaco, Lostmaníaco, cinéfilo, rocker, metido a desenhista e designer gráfico...
Powered By Blogger

Seguidores