domingo, 31 de janeiro de 2010

5 motivos para largar (ou nem começar) FlashForward


A série que de tão, mais tão hype virou fiasco e decepção.
Eu aguentei até o episódio 8 (palmas!) aí larguei de mão.Mas se você AINDA continua eu te dou, no mínimo, 5 razões pra largar essa bomba:

1 - O piloto foi bom? Foi, muito bom por sinal, mas e depois? O que realmente aconteceu? N-A-D-A, isso mesmo, FlashForward virou uma narrativa que anda em círculos.

2 - Mark Benford (interpretado por Joseph Fiennes) é o agente do FBI mais bundão de todos os tempos.Que agente da alta cúpula vê em seu flashforward um atirador com uma tatuagem e quando mata alguém com a mesma, acredita que SOMENTE aquele sujeito pode ter a tattoo?!
Acorda Mark, nunca ouviu falar em gangue, até eu sei disso, ave... sem contar que ele é o PROTAGONISTA!
Se liga no nível.

3 - Tendo o pior "mocinho" pra ser um completo desastre falta? falta?? Siiiim, o pior e mais canastrão vilão EVER! Simon (Dominic Monaghan) é ruim demais. As cenas em que ele aparece, como posso dizer...: zZzZzZz. Ator errado para o papel e personagem mal formulado.Mais fail impossível.

4 - "A mão azul". Só isso é um motivo.

5 - O Aaron é quem na trama mesmo? O Bryce é mala até os ossos.E o Demetri? O melhor é o flashforward da noiva dele, que confunde casamento com VELÓRIO hahahaha... Resumindo: Nenhum personagem tem o básico: carisma; (eu nem sei o nome da maioria, jogo no Google).
Sem falar que quando mencionaram que o futuro seria daqui a quatro meses, no mesmo episódio mudam a data presente.Cuméé?!

CHEEEGA!!

O atestado de otário é nosso! E eu que tanto apostei em FlashForward... ruinzão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Campo Bom, RS, Brazil
Sériemaníaco, Lostmaníaco, cinéfilo, rocker, metido a desenhista e designer gráfico...
Powered By Blogger

Seguidores