sábado, 18 de fevereiro de 2012

Dissecando - Daryl Dixon Action Figure!

Buenas, nerds!

Hoje quero compartilhar com vocês uma das minhas mais recentes aquisições Amazônicas :Mcfarlane Toys Walking Dead TV Series Daryl Dixon Action Figure (ufa!) ou 'Action Figure do Caipira de TWD', como queiram.. ;P


Comprei a Figure no final de Janeiro na Amazon do Reino Unido e chegou bem rápido, como de costume aqui na minha cidade (de 11 a 15 dias).
Achei que boneco ficou bem bacana - a Mcfarlane sempre detona - mas algumas coisas podem desapontar os colecionadores de Action Figure mais exigentes.

Primeira "falha": o rosto do boneco não é o mesmo divulgado em fotos nas interwebs antes do lançamento! Como você pode notar, o rosto do personagem era bem semelhante ao do ator que vive Daryl na série (Norman Reedus) mas acabou chegando nas lojas, digamos.. um pouco diferente.

Veja:


As articulações do nosso amigo caipira também ficaram um pouco estanhas, principalmente nas pernas. Se você deixá-lo sem arma nas mãos, fica parecendo um zumbi! lol (sério).

Além do atirador de flechas, uma faca, um machado e uma picareta acompanham a Action mas o 'buraco' na mão do boneco é maior que as ferramentas ou seja ÉPIC CUÉN!
Você vai acabar "usando" somente o atirador de flechas, que é a arma mais foda mesmo, então tá valendo.


É inegável que a Mcfarlane já reproduziu Action Figures com qualidade superior a essa (as espetaculares Actions de LOST, por exemplo). Mas o preço deste é bem mais baixo, isso pode explicar!



Na minha opinião, o resultado final da Figure de Daryl Dixon se sobrepõe aos defeitos citados, o que torna o boneco item obrigatório na estante de qualquer fã de The Walking Dead. :D

Gostou? Quer o seu também??




2 comentários:

  1. Erraram na cor,os olhos estao maiores,a sombrancelha esta diferente.
    A action figure do Rick Grimes ate que ficou legal,mas a do Daryl Dixon nao esta boa nao.
    Sera que Neca ou Hottoys ira fazer action figures de Walking Dead?

    ResponderExcluir
  2. E qual foi o preço com frete que tu pagou pela Action Figure do Daryl? Digamos que tô bem desesperada atrás de um.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Campo Bom, RS, Brazil
Sériemaníaco, Lostmaníaco, cinéfilo, rocker, metido a desenhista e designer gráfico...
Powered By Blogger

Seguidores